Close
CÂMARAS DE BRIGMTON
CÂMARAS DE BRIGMTON

CÂMARAS DE BRIGMTON 

Não existem produtos nesta categoria.


Comprar tubo interior para scooters eléctricos Cecotec

Quando recebemos um furo na nossa lambreta eléctrica Cecotec , temos dúvidas do tipo:

Que tubo interior para a minha scooter eléctrica Cecotec devo comprar?

Na RecambiosTablet, para além de termos um extenso catálogo com muitos centímetros, fabricantes e preços de todos os tipos, temos respostas para as suas perguntas.

Escolher a válvula e o tamanho certos

Mas antes de entrarmos nos diferentes tipos de tubos interiores que existem no mercado, temos primeiro de encontrar o correcto, dependendo do tipo de válvula ou tamanho.

Para a primeira, ao comprar um tubo interior para a sua scooter eléctrica Cecotec , precisa de saber que tipo de válvula é compatível com o seu aro. Os dois tipos; rectos ou curvos. Uma vez identificado o tipo, deve comprar o tubo interior com a válvula certa.

Na maioria das scooters, a válvula curva só pode ser montada na roda traseira, a válvula recta é válida à frente e atrás.

No que diz respeito ao tamanho, deve verificar o diâmetro das rodas e largura dos pneus e verificar se corresponde ao modelo do tubo.

Contudo, a norma universal adoptada pela maioria dos fabricantes é a ISO-ETRTO , que é a mesma para todos os modos. É indicado em todos os modelos de câmaras e pode ser muito útil. Basta verificar a medição dosistema ETRTO (European Tyre and Rim Technical Organisation) expressa em números (50-156, 50-134, etc). O primeiro número indica a largura da roda em milímetros e o segundo número indica a largura do pneu em milímetros. (não o tubo interior) em milímetros e o segundo número indica o diâmetro interior do pneu. (não o tubo interior)

Quanto ao tamanho dos tubos, uma das dúvidas frequentes de muitos utilizadores é se é possível instalar um tubo mais pequeno ou maior do que o tamanho da roda. Como regra geral não deve ser feito. Se for mais pequeno, será demasiado esticado e o risco de furo ou quebra do pneu será maior. o risco de perfuração ou quebra aumentaria.Se for demasiado longo, pode também beliscar devido ao maior tamanho do tubo em relação à jante.