Close
TELAS DE TABLET

TELAS DE TABLET 

Há 752 produtos.
por página
Mostrando 1 - 18 752
Mostrando 1 - 18 752


Os tablets são muito compactas, pesam menos do que os computadores portáteis consomem menos energia e trabalham mais horas, sem que seja necessário recarregar a bateria. São funcionais e permitem realizar um bom número de ações. No entanto, por vezes, a sua tela é danificado por muitas razões, pode ser por uma queda, um golpe, exposição a altas temperaturas, pressionar muito forte sobre a tela, que esta seja feita de um material muito delicado ou por um defeito de fabricação.

Seja qual for o motivo, o certo é que a tela e os seus componentes são imprescindíveis para que o Tablet funcione e comprar uma nova, não é sempre possível ou, devido ao costume de utilizar a mesma e ter a informação que precisamos não nos convém trocá-lo por outro. Alterar a tela do Tablet pode ser fácil e prático, se sabemos bem o que precisamos e o que estamos fazendo. Deve-Se ter em conta que se trata de uma operação delicada, se não for feito com precisão, podem danificar os outros elementos da Tablet que vão integrados na tela, de modo que, ao mudar a tela do Tablet, devemos ter bastante segurança de que podemos fazê-lo nós mesmos ou confiar em alguém que o faça por nós.

Peças sobresselentes e peças de reposição baratas para tablets

Para a substituição da tela de nosso tablet, é necessário ter em conta uma série de pautas já que as marcas de Tablet são várias e algumas podem não ser muito conhecidas:

  • A primeira coisa é definir o tipo de vidro que precisamos. O mais útil é localizar essa informação no manual de instruções do fabricante ou no seu Site oficial. Se esta opção não for possível, podemos medir a diagonal da tela de um canto para outro, sem ter em conta a faixa preta. Uma polegada são 2,54 centímetros, ao medir a diagonal da tela se devem dividir os centímetros por 2,54 e se obterá sua medida em polegadas. A diagonal de um Tablet de 10 polegadas, por exemplo, medirá cerca de 25 centímetros, aproximadamente.
  • Também há que analisar as medidas externas. Para isso, é preciso medir a altura e a largura total do vidro sem moldura.
  • O cabo flex. É necessário desmontar a tela e ver que tipo de cabo flex usa. Trata-Se de uma fita flexível de prata com ligas de alumínio, em seu interior encontram-se tiras metálicas que atuam como cabos e são as que ligam a placa do aparelho com a tela ou com outros componentes. Para escolher a tela que tenha o mesmo modelo de cabo flex é revisto, a marcação que est